Ainda Há Tempo

ainda_ha_tempo_cartazEspetáculo desenvolvido sob encomenda para a abertura da ICONS 2003 – Conferência Internacional sobre Desenvolvimento Sustentável e Qualidade de Vida, realizada em Curitiba.

O título original, “Um outro mundo é possível”, remete ao argumento do espetáculo, que trata da harmonia entre o homem e os quatro elementos da natureza, profundamente ameaçada na atualidade.

A montagem foi realizada sem usar texto convencional, lançando mão da expressão corporal dos atores, de uma trilha sonora contundente e de imagens desconcertantes.

Roteiro de Carlos Augusto Oliveira e Renata Voltolini, direção de Carlos Augusto Oliveira.

Sinopse:

Espetáculo multimídia para todas as idades, “Ainda há tempo” foi criado para provocar a reflexão definitiva sobre o futuro do planeta e da humanidade. Apresentado pela primeira vez na abertura da Conferência Internacional sobre Desenvolvimento Sustentável e Qualidade de Vida, o enredo está baseado na harmonia entre os quatro elementos fundamentais da natureza e seu relacionamento com o homem. Não há texto. Os atores usam a expressão corporal para transmitir a mensagem. Músicas contundentes, interpretações sensíveis e imagens desconcertantes completam a produção.

Apresentações Realizadas:

2003/out – Curitiba, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, na abertura da ICONS 2003;
2004/mai – Curitiba, no evento de encerramento da segunda turma da UNIPAZ Paraná;
2004/out – Curitiba, no Estação Embratel Convention Center, durante a IV Feira de Gestão da FAE;
2005/out – Curitiba, no teatro do Colégio Estadual do Paraná, no encerramento do II Fórum das Águas.
2006/mar (dias 16, 17, 20 e 21) – Curitiba, no Mini-auditório do Teatro Guaíra, integrando a programação do Festival de Teatro de Curitiba.
2006/jul – Araucária, no Seminário sobre Educação, promovido pela Secretaria de Educação do Município.
2006/set – Araucária, no evento de encerramento do programa de Educação de Jovens e Adultos, promovido pela Secretaria de Educação do Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *