Skapumatáta, uma história cantarolada

1185424_10201117502171631_1010458802_nEspetáculo infantil que estreou em 4 de abril de 2013, às 20 horas, integrando a programação do 22º Festival de Curitiba.
Contar uma história comum em muitas famílias e provocar a imediata identificação de pais e filhos é o objetivo do espetáculo infantil “Skapumatáta, uma História Cantarolada”.

A partir da situação corriqueira de uma criança entediada porque “não tem nada pra fazer”, a história é conduzida pelos pais do garoto que transformam o tédio numa aventura repleta de imaginação, música e brincadeiras.
A relação de amor e amizade entre pais e filhos é o mote principal da história e fica evidente quando se percebe que tudo o que acontece é resultado do esforço dos pais para tornar a criança cada vez mais feliz.

Sinopse:
Um fim de semana qualquer na vida de uma criança, seus pais, um álbum de figurinhas e muita imaginação. Com esses ingredientes a Cia. De Teatro Sonho e Magia criou uma história divertida e encantadora.
Personagens divertidos e muita música transformam a tarde tediosa de uma criança em uma deliciosa aventura. Tudo acontece quando se inicia a busca por uma figurinha perdida que completará um velho álbum. Nessa busca, o fundamental é usar a imaginação e, é claro, uma palavra mágica para ter sucesso. Crianças e adultos se divertem com o espetáculo desde a primeira cena, identificando-se com os personagens e com as situações criadas por eles.

Apresentações Realizadas:

2013/abr (dias 4, 6 e 7) – Curitiba, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, integrando a programação do 22º Festival de Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *